Todas as coleções
Toolzz LMS - Primeiros Passos 🚩
COMO PERSONALIZAR A IDENTIDADE VISUAL DA INSTITUIÇÃO?
COMO PERSONALIZAR A IDENTIDADE VISUAL DA INSTITUIÇÃO?

ADMINISTRADOR / IDENTIDADE VISUAL

Atualizado há mais de uma semana

Ao acessar a plataforma com um perfil de administrador é possível personalizar a identidade visual da instituição.

1º passo: na tela de login, informe seu e-mail, senha e clique em “Entrar”.

2° passo: acesse o menu lateral.

3° passo: clique em "Configurações".

4° passo: selecione "Editar instituição".

5° passo: clique no ícone de edição, representado por um quadro e um lápis, que fica ao lado do nome da sua instituição.

6° passo: acesse a aba "Personalização".

7° passo: insira a logomarca da sua empresa, para o modo claro e para o modo escuro, caso vá usá-lo.

Resolução Mínima Recomendada: 450X200px

Tamanho Máximo do Arquivo: 2Mb
Formato indicado: PNG, com fundo transparente.

8° passo: customize as cores da sua instituição.

  • Cor primária é a cor dos botões da plataforma.

  • Cor secundária é a cor que o botão ficará quando o usuário passar o mouse por cima.

Você pode preencher os campos com o código HTML da cor.

Ou pode escolher a cor manualmente, basta clicar na cor para o seletor aparecer.

9° passo: você pode escolher entre as cores branco e preto para o texto dos botões.

10º passo: clicando no botão "Reiniciar" você restaura as cores para as configurações padrão do sistema.

11º passo: defina o tamanho da barra de navegação.

Essa barra fica localizada no topo das páginas na visão do aluno ou visitante.

12° passo: caso queria, habilite o modo escuro.

Lembrando que ao ativar a funcionalidade, você precisa, obrigatoriamente, fazer o upload da sua logomarca no campo de modo escuro.

13° passo: para finalizar, clique em "Salvar".

Pronto! Agora você já sabe como personalizar a identidade visual da sua instituição.

Respondeu à sua pergunta?