No grupo de acesso será configurado o mapa de funcionalidades, de acordo com cada perfil de uso. Com essa funcionalidade é possível determinar quais opções do menu ficarão ou não disponíveis, de acordo com o seu projeto.

1º passo: na tela de login, informe seu e-mail, senha e clique em “Entrar”.

2° passo: acesse o menu lateral.

3° passo: clique em "Configurações".

4° passo: selecione "Grupos de acesso".

5° passo: clique em "Novo Grupo".

6° passo: insira o nome do Novo Grupo.

7° passo: arraste o botão para a direita e ative a funcionalidade para o novo grupo (o ícone mudará de cor).

9° passo: arraste o botão para a direita e selecione qual (ou quais) usuário(s) receberão a permissão de acesso das funcionalidades.

10° passo: clique em "Criar Grupo".

Caso queira editar um grupo já existente, vá em:

"Menu lateral" > "Configurações" > "Grupos de Acesso" > Localize o grupo que deseja > Clique nos três pontos > Selecione "Editar".

Encontrou sua resposta?