Todas as coleções
Toolzz LMS - Tutoriais do Admin
Nomenclaturas
COMO CRIAR UM NOVO PACOTE DE NOMENCLATURA?
COMO CRIAR UM NOVO PACOTE DE NOMENCLATURA?

ADMINISTRADOR / NOMENCLATURA

Eduardo avatar
Escrito por Eduardo
Atualizado há mais de uma semana

Ao acessar a plataforma com um perfil de administrador é possível criar um novo pacote de nomenclatura.

A plataforma vem com um pacote de nomenclatura pré-definido, mas você pode criar um pacote de nomenclaturas dando novos nomes às funcionalidades. Por exemplo: a plataforma usa o nome "unidade", mas você pode alterar para "empresa", "escola", "franquia" ou outro nome que faça mais sentido para o seu negócio.

1º passo: na tela de login, informe seu e-mail, senha e clique em “Entrar”.

2º passo: clique no menu lateral localizado no canto superior esquerdo da tela.

3º passo: clique em “Configurações” e depois em “Nomenclaturas”.

4º passo: clique em “Novo pacote de nomenclatura”.

5º passo: adicione um nome para o seu pacote de nomenclatura. Após finalizar, clique em “Salvar".

6º passo: clique no ícone de edição do pacote que você acabou de criar.

7º passo: escolha a palavra que deseja mudar a nomenclatura e clique no ícone de edição.

8º passo: adicione a nova nomenclatura no campo “Valor”. No campo “Valor(plural)”, insira a mesma nomenclatura no plural. Após finalizar, clique em “Salvar”. Repita o mesmo processo com todos os termos que desejar alterar a nomenclatura.

9º passo: clique em “Voltar”.

10º passo: ative o botão para habilitar o pacote de nomenclatura que você criou.

11º passo: caso você deseje excluir o pacote, clique no ”x”. Lembrando que nesse caso o sistema vai usar o pacote padrão.

Respondeu à sua pergunta?