Todas as coleções
Toolzz LMS - Tutoriais do Admin
Notificações
COMO EDITAR A NOTIFICAÇÃO PARA RESETAR A SENHA?
COMO EDITAR A NOTIFICAÇÃO PARA RESETAR A SENHA?

ADMINISTRADOR/NOTIFICAÇÃO

Eduardo avatar
Escrito por Eduardo
Atualizado há mais de uma semana

Ao acessar a plataforma com um perfil de administrador é possível editar a notificação para resetar senha.

Você pode personalizar a mensagem que o usuário receberá quando o curso for atualizado.

1º passo: na tela de login, informe seu e-mail, senha e clique em “Entrar”.

2º passo: clique no menu lateral localizado no canto superior esquerdo da tela.

3º passo: clique em “Configurações” e depois em “Notificações”.

4º passo: no campo “Resetar senha”, clique nos três pontos. Em seguida, clique em “Editar”.

5º passo: preencha o formulário. Selecione a opção e-mail e insira o título. Lembre-se que esse é o título do e-mail que chegará para o usuário. No campo descrição do e-mail, personalize a mensagem como desejar. Caso deseje que algum dado seja puxado automaticamente da plataforma, basta clicar nos campos desejados, de acordo com a posição que aquela informação deve ficar na mensagem.

Para personalizar o alerta da plataforma, selecione a opção alerta. Insira o título do alerta e na descrição insira a mensagem. Após finalizar, clique em “Salvar”.

Respondeu à sua pergunta?