Todas as coleções
Toolzz LMS - Tutoriais do Admin
Meu Conteúdo
COMO INSERIR ARQUIVO EM PDF DA BIBLIOTECA NA AULA?
COMO INSERIR ARQUIVO EM PDF DA BIBLIOTECA NA AULA?

ADMINISTRADOR / PDF

Eduardo avatar
Escrito por Eduardo
Atualizado há mais de uma semana

Ao acessar a plataforma com um perfil de administrador, é possível adicionar conteúdo do tipo PDF da biblioteca em uma aula.

Lembrando que para realizar esta ação, o arquivo precisa estar na biblioteca. Caso não esteja, confira no final deste artigo como inserir pdf na biblioteca.

1º passo: na tela de login, informe seu e-mail, senha e clique em “Entrar”.

2° passo: acesse o menu lateral.

3° passo: clique em "Meu Conteúdo" e selecione "Cursos".

4º passo: localize o curso em que se encontra a aula que você deseja inserir o arquivo em PDF e clique no ícone de edição.

5º passo: selecione a aula desejada.

6º passo: clique em “Biblioteca”.

7º passo: clique em “Conteúdo”.

8º passo: você pode usar o mecanismo de busca e localizar o conteúdo pelo título ou pelo nome do autor do conteúdo ou utilizar o filtro. Selecione o conteúdo e depois clique em “Salvar”.

Confira o artigo abaixo de como adicionar arquivo em PDF na biblioteca:

Respondeu à sua pergunta?