Neste artigo, vamos aprender como inserir documento da biblioteca na aula de um curso. Lembrando que para realizar esta ação, o arquivo precisa estar na biblioteca. Caso não esteja, confira no final deste artigo como inserir o documento na biblioteca.
1º passo: na tela de login, informe seu e-mail, senha e clique em “Entrar”.
2° passo: acesse o menu lateral.
3° passo: clique em "Meu Conteúdo" e selecione "Cursos".
4º passo: localize o curso em que se encontra a aula que você deseja inserir o documento e clique no ícone de edição.
5º passo: selecione a aula desejada.
6º passo: clique em “Biblioteca”.
7º passo: clique em “Conteúdo”.
8º passo: você pode usar o mecanismo de busca e localizar o conteúdo pelo título ou pelo nome do autor do conteúdo ou utilizar o filtro. Selecione o documento e depois clique em “Salvar”.
Confira o artigo abaixo de como adicionar um documento na biblioteca:
http://docs.toolzz.com.br/pt-BR/articles/6295611-como-adicionar-um-documento-na-biblioteca