Todas as coleções
Toolzz LMS - Tutoriais do Admin
Integrações
COMO CONFIGURAR CRITÉRIOS AUTOMÁTICOS PARA APROVAÇÃO DE CONTEÚDO?
COMO CONFIGURAR CRITÉRIOS AUTOMÁTICOS PARA APROVAÇÃO DE CONTEÚDO?

ADMINISTRADOR / APROVAÇÃO

Eduardo avatar
Escrito por Eduardo
Atualizado há mais de uma semana

Ao acessar a plataforma com um perfil de administrador é possível configurar os critérios de aprovação de um novo curso antes que o mesmo seja publicado na plataforma.

1º passo: na tela de login, informe seu e-mail, senha e clique em “Entrar”.

2° passo: acesse o menu lateral.

3° passo: clique em “Configurações”.

4º passo: clique em “Integrações”.

5º passo: ative o botão “Ativar moderação prévia”.

6º passo: após ativar, volte ao menu lateral. Clique em “Meu conteúdo” e depois em “Moderação de conteúdo”.

7º passo: selecione a aba “Moderação prévia”.

8º passo: escolha quais são os itens que deseja habilitar para a moderação. Você pode definir critérios de moderação para cursos e para o conteúdo também. Clique no ícone de edição e informe qual será o critério de aprovação. Após finalizar, clique em “Salvar”.

9º passo: ative o botão correspondente ao critério que você acabou de editar.

Respondeu à sua pergunta?