Todas as coleções
Toolzz LMS - Tutoriais do Admin
Integrações
COMO CONFIGURAR A APROVAÇÃO MANUAL DE CONTEÚDO?
COMO CONFIGURAR A APROVAÇÃO MANUAL DE CONTEÚDO?

ADMINISTRADOR / MANUAL DE CONTEÚDO

Atualizado há mais de uma semana

Ao acessar a plataforma com um perfil de administrador é possível configurar a aprovação manual de conteúdo.

Este mecanismo permite que os administradores façam a moderação de cursos antes que eles sejam publicados.

1º passo: na tela de login, informe seu e-mail, senha e clique em “Entrar”.

2° passo: acesse o menu lateral.

3° passo: clique em “Configurações”.

4º passo: clique em “Integrações”.

5º passo: ative o botão “Ativar moderação manual”.

6º passo: após ativar, volte ao menu lateral. Clique em “Meu conteúdo” e depois em “Moderação de conteúdo”.

7º passo: na aba "Solicitações'', ficarão todos os conteúdos pendentes de aprovação.

Na aba “Recusados”, ficarão todos os conteúdos que foram recusados.

Na aba “Histórico”, acesse o histórico dos conteúdos enviados para aprovação.

Lembrando que toda vez que o produtor de conteúdo despublicar o curso para realizar alterações, se a opção de moderação manual estiver habilitada, o administrador precisará aprovar o conteúdo novamente.

Você ainda pode habilitar a opção para que o seu produtor de conteúdo saiba quando o conteúdo foi reprovado, aprovado ou está em análise. Saiba como conferindo os artigos abaixo:

Respondeu à sua pergunta?