Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesToolzz Connect - TutoriaisPrimeiros passos 🚩
COMO ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE DO TOOLZZ CONNECT?
COMO ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE DO TOOLZZ CONNECT?

Este é um artigo de ajuda para a plataforma Toolzz Connect

Atualizado há mais de uma semana

Sobre

Para garantir que nossos usuários tenham sempre o suporte necessário enquanto utilizam o Toolzz Connect, disponibilizamos uma Central de Ajuda que pode ser acessada em poucos cliques. É possível abrir um chamado de suporte de forma rápida e eficiente, permitindo que você resolva qualquer dúvida ou problema.

❗Informação importante

Antes de entrar em contato com o suporte, você pode acessar nossa Central de Artigos de Ajuda para tirar sua dúvida. Nela você encontra tutoriais sobre todas as funcionalidades da plataforma. Clique aqui para acessar.

Passo a passo

1º passo: no menu lateral, clique na opção "Help" e depois escolha o item "Contact Support".

2º passo: uma nova aba se abrirá no seu navegador.

Clique no círculo, com o desenho de um balão de conversa, localizado no canto inferior direito da tela, para acessar a Central de Ajuda.

3º passo: uma nova janela se abrirá e a plataforma vai te direcionar para um chat com o nosso assistente virtual, Eduardo.

4º passo: serão solicitadas algumas informações como nome, sobrenome, e-mail e nome da empresa antes de seguir para o contato com o suporte.

5º passo: no menu de opções, clique em "Falar com o suporte", envie seu número de WhatsApp e depois clique em "Problema técnico".

💡Dica: você também pode usar a opção "Dúvida" para pedir informações para o nosso suporte.

6º passo: descreva seu problema e clique em "Enviar".

7º passo: responda à pergunta sobre evidências do problema.

  • Digite "1" se possuir evidências, em imagem ou vídeo, do problema que está relatando. Logo depois, clique no box de upload para escolher um ou mais arquivos no seu dispositivo e, para finalizar, clique em "Upload X file(s)", sendo "X" o número de arquivos enviados.

  • Digite "2" se não possuir. Neste caso, o fluxo da conversa continuará normalmente para o próximo passo.

8º passo: seu número de protocolo de atendimento será enviado e você deve ficar com a página aberta para receber o contato da nossa equipe.

Se quiser enviar mais alguma informação, digite na caixa de texto e clique em "Enviar".

Pronto! Agora você já sabe como entrar em contato com o suporte do Toolzz Connect.

Respondeu à sua pergunta?