Ao acessar a plataforma com um perfil de administrador é possível personalizar e URL da unidade.
A personalização da URL permite você complementar o endereço eletrônico de cada uma das unidades da sua instituição, tornando mais fácil e rápido identificar cada uma delas.
1º passo: na tela de login, informe seu e-mail, senha e clique em “Entrar”.
2º passo: acesse o menu lateral localizado no canto superior esquerdo.
3º passo: clique em “Unidades”.
4º passo: escolha a unidade que você deseja criar ou alterar a URL personalizada. Clique nos três pontinhos e escolha a opção “Editar”.
5º passo: localize no formulário a parte sobre URL. Escreva no campo de texto o nome que você deseja dar para sua URL personalizada.
🚨Escolha a URL da unidade com cuidado! Após definir a URL durante a criação da unidade, ela poderá ser editada apenas mais uma vez, não sendo possível alterá-la posteriormente.
6º passo: clique em “Continuar”.
7º passo: clique em “Continuar” novamente.
8º passo: clique em “Continuar” uma última vez.
9º passo: role a página até o final e clique em “Atualizar”.
10º passo: uma janela de aviso aparecerá na sua tela. Clique em “ok”.
Pronto! Sua unidade agora tem uma nova URL personalizada.