Ao acessar a plataforma como professor é possível inserir link em conteúdo de texto.
1º passo: na tela de login, informe seu e-mail, senha e clique em “Entrar”.
2º passo: clique no menu lateral.
3º passo: clique em "Cursos".
4º passo: localize o curso desejado e clique no ícone de edição.
5º passo: se o seu curso estiver publicado, despublique-o. Clique em "Conteúdo" e selecione a opção "Texto".
6º passo: preencha o formulário de texto, conforme as orientações:
Título: digite o título da imagem;
Grupo: selecione o grupo ao qual o conteúdo será vinculado. Caso haja subgrupo e especialidade, selecione também;
Conteúdo: neste campo insira a informação que ficará disponível para o aluno.
7º passo: para inserir o link, clique no ícone demonstrado na imagem abaixo:
8º passo: insira o link desejado no campo "URL" e clique em OK.
9º passo: clique em "Salvar".
Se desejar visualizar a imagem, para saber como será a visão do aluno, clique em "Visualizar", localize o tópico inserido e selecione.