Ao acessar a plataforma com um perfil de administrador é possível filtrar conteúdo na biblioteca.
Como funciona:
Através da biblioteca você adiciona conteúdos avulsos, em vários formatos, na sua instituição e você pode usar os filtros para fazer uma busca segmentada e assertiva.
Passo a passo:
1º passo: na tela de login, informe seu e-mail, senha e clique em “Entrar”.
2º passo: acesse o menu lateral.
3º passo: clique em “Meu conteúdo” e depois em “Biblioteca”.
4º passo: clique em “Filtros”.
5º passo: use o botão "Filtros" para filtrar sua pesquisa por Grupo, Subgrupo, Especialidade e Tipo de conteúdo ou fazer uma combinação selecionando mais de um desses itens.
6º passo: clique em "Limpar" para retirar os filtros selecionados.
7º passo: clique em "Filtrar" para fazer sua pesquisa de acordo com os filtros escolhidos.
Pronto! Agora você já sabe como filtrar conteúdos na biblioteca.