Ao acessar a plataforma com um perfil de administrador é possível adicionar arquivo scorm na biblioteca.
1º passo: na tela de login, informe seu e-mail, senha e clique em “Entrar”.
2º passo: clique no menu lateral localizado no canto superior esquerdo da tela.
3° passo: clique em "Meu Conteúdo".
4° passo: selecione "Biblioteca".
5° passo: clique em "Novo conteúdo".
6° passo: selecione a opção "Scorm".
7° passo: preencha o formulário de acordo com as instruções abaixo:
Título: título do arquivo scorm que aparecerá para o usuário;
Selecione o grupo, subgrupo e especialidade(se houver);
Descrição: se desejar, insira uma descrição;
Versão: selecione a versão do scorm (para saber a versão do seu arquivo scorm, clique no ícone de interrogação e siga as orientações);
Clique para fazer upload do scorm: clique para fazer o upload. O arquivo deve estar em formato .zip;
Capa: se desejar, clique em “Adicionar capa” e insira uma capa;
Tag: para fins de busca;
Fonte: para disponibilizar os links ou informações de onde o conteúdo foi retirado;
Autores: dê os créditos devidos a quem criou o conteúdo, mesmo que seja você.
8° passo: após finalizar o formulário, clique em “Salvar”.