Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesToolzz LXP/LMS - TutoriaisMeu Conteúdo 📘
COMO ADICIONAR ARQUIVO SCORM NA BIBLIOTECA?
COMO ADICIONAR ARQUIVO SCORM NA BIBLIOTECA?

ADMINISTRADOR / ARQUIVO SCORM

Atualizado há mais de uma semana

Ao acessar a plataforma com um perfil de administrador é possível adicionar arquivo scorm na biblioteca.

1º passo: na tela de login, informe seu e-mail, senha e clique em “Entrar”.

2º passo: clique no menu lateral localizado no canto superior esquerdo da tela.

3° passo: clique em "Meu Conteúdo".

4° passo: selecione "Biblioteca".

5° passo: clique em "Novo conteúdo".

6° passo: selecione a opção "Scorm".

7° passo: preencha o formulário de acordo com as instruções abaixo:

  • Título: título do arquivo scorm que aparecerá para o usuário;

  • Selecione o grupo, subgrupo e especialidade(se houver);

  • Descrição: se desejar, insira uma descrição;

  • Versão: selecione a versão do scorm (para saber a versão do seu arquivo scorm, clique no ícone de interrogação e siga as orientações);

  • Clique para fazer upload do scorm: clique para fazer o upload. O arquivo deve estar em formato .zip;

  • Capa: se desejar, clique em “Adicionar capa” e insira uma capa;

  • Tag: para fins de busca;

  • Fonte: para disponibilizar os links ou informações de onde o conteúdo foi retirado;

  • Autores: dê os créditos devidos a quem criou o conteúdo, mesmo que seja você.

8° passo: após finalizar o formulário, clique em “Salvar”.

Respondeu à sua pergunta?