Ao acessar a plataforma com um perfil de administrador é possível criar a atividade correlação de imagens.
A correlação de imagens é uma atividade na qual o usuário seleciona imagens que possuem relação com a imagem principal.
1º passo: na tela de login, informe seu e-mail, senha e clique em “Entrar”.
2º passo: clique no menu lateral localizado no canto superior esquerdo da tela.
3° passo: clique em “Apps”. Em seguida, clique em “Card”.
4° passo: selecione a opção “Cartas”.
5° passo: clique em “Adicionar”.
6° passo: selecione a opção “Correlação de imagens”.
7° passo: preencha o formulário de acordo com as instruções abaixo:
Título: ao inserir o título, coloque a ação que deseja que o usuário realize;
Tempo em segundos: tempo programado para que o usuário responda. Não é obrigatório;
Selecione o grupo, subgrupo, especialidade e a unidade. Lembrando que somente o grupo e a unidade são obrigatórios;
Enunciado: insira a imagem principal;
Imagens para correlacionar: você pode enviar até 4 imagens como opção para o usuário correlacionar com a imagem do enunciado. Lembrando que até 3 alternativas podem estar corretas;
Explicação: se desejar, pode inserir uma explicação.
8° passo: após finalizar o formulário, clique em “Salvar”.
Outros artigos que podem te interessar: