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COMO HABILITAR OPÇÃO DE EXIGIR APROVAÇÃO DE PROFESSORES CADASTRADOS?
COMO HABILITAR OPÇÃO DE EXIGIR APROVAÇÃO DE PROFESSORES CADASTRADOS?

ADMINISTRADOR/CADASTRO

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Escrito por Amanda Llanas
Atualizado há mais de uma semana

Ao acessar a plataforma com um perfil de administrador é possível habilitar a funcionalidade "Habilitar cadastre-se de professores" para que o cadastro de professores fique pendente para aprovação. Caso ainda não tenha feito esta etapa, confira o artigo no final da página.

1º passo: na tela de login, informe seu e-mail, senha e clique em “Entrar”.

2° passo: acesse o menu lateral.

3° passo: clique em "Configurações" e depois em "Editar Instituição".

4° passo: clique no ícone ao lado do nome da instituição.

5° passo: para habilitar a opção do cadastro do professor ficar pendente para aprovação, arraste o botão "Habilitar moderação de professores nas unidades?" para a direita. Após habilitar esta opção, o cadastro dos professores ficará pendente para a aprovação do administrador.

Se a opção "Habilitar moderação de professores" estiver ativada, após o preenchimento das informações do professor aparecerá uma mensagem informando que o cadastro será avaliado.

Caso ainda não tenha ativado a opção de "Habilitar cadastre-se de professores nas unidades?", confira o artigo abaixo:

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