Ao acessar a plataforma com um perfil de administrador é possível habilitar a funcionalidade "Habilitar cadastre-se de professores" para que o cadastro de professores fique pendente para aprovação. Caso ainda não tenha feito esta etapa, confira o artigo no final da página.
1º passo: na tela de login, informe seu e-mail, senha e clique em “Entrar”.
2° passo: acesse o menu lateral.
3° passo: clique em "Configurações" e depois em "Editar Instituição".
4° passo: clique no ícone ao lado do nome da instituição.
5° passo: para habilitar a opção do cadastro do professor ficar pendente para aprovação, arraste o botão "Habilitar moderação de professores nas unidades?" para a direita. Após habilitar esta opção, o cadastro dos professores ficará pendente para a aprovação do administrador.
Se a opção "Habilitar moderação de professores" estiver ativada, após o preenchimento das informações do professor aparecerá uma mensagem informando que o cadastro será avaliado.
Caso ainda não tenha ativado a opção de "Habilitar cadastre-se de professores nas unidades?", confira o artigo abaixo: