Ao acessar a plataforma com um perfil de administrador é possível permitir que alunos e professores se cadastrem na unidade.
1º passo: na tela de login, informe seu e-mail, senha e clique em “Entrar”.
2º passo: clique no menu lateral localizado no canto superior esquerdo da tela.
3º passo: clique em “Unidades”.
4º passo: escolha uma unidade e clique no ícone de três pontos.
5º passo: clique na opção "Editar".
6º passo: acesse a aba "Configurações".
7º passo: para habilitar a opção "Permitir à unidade cadastrar alunos" clique no canto direito do botão e para desabilitar clique no canto esquerdo do botão.
Ao ativar esta opção, será permitido que os alunos se cadastrem nesta unidade.
8º passo: para habilitar a opção "Permitir à unidade cadastrar professores" clique no canto direito do botão e para desabilitar clique no canto esquerdo do botão.
Ao ativar esta opção, será permitido que os professores se cadastrem nesta unidade.
9º passo: para finalizar, clique em "Atualizar".