Passar para o conteúdo principal
COMO PERMITIR CADASTRE-SE DE ALUNOS E PROFESSORES NA UNIDADE?

ADMINISTRADOR / UNIDADE

Atualizado há mais de 2 anos

Ao acessar a plataforma com um perfil de administrador é possível permitir que alunos e professores se cadastrem na unidade.

1º passo: na tela de login, informe seu e-mail, senha e clique em “Entrar”.

2º passo: clique no menu lateral localizado no canto superior esquerdo da tela.

3º passo: clique em “Unidades”.

4º passo: escolha uma unidade e clique no ícone de três pontos.

5º passo: clique na opção "Editar".

6º passo: acesse a aba "Configurações".

7º passo: para habilitar a opção "Permitir à unidade cadastrar alunos" clique no canto direito do botão e para desabilitar clique no canto esquerdo do botão.

Ao ativar esta opção, será permitido que os alunos se cadastrem nesta unidade.

8º passo: para habilitar a opção "Permitir à unidade cadastrar professores" clique no canto direito do botão e para desabilitar clique no canto esquerdo do botão.

Ao ativar esta opção, será permitido que os professores se cadastrem nesta unidade.

9º passo: para finalizar, clique em "Atualizar".


Respondeu à sua pergunta?