Ao acessar a plataforma com um perfil de administrador é possível criar grupos, subgrupos e especialidades.
Grupos, subgrupos e especialidades servem para distribuição de cursos e conteúdos nas unidades e em seus respectivos catálogos e turmas. Além disso, são as opções de filtros do catálogo que o aluno pode aplicar.
1º passo: na tela de login, informe seu e-mail, senha e clique em “Entrar”.
2º passo: clique no menu lateral localizado no canto superior esquerdo.
3º passo: selecione a opção "Configurações" e depois clique em "Filtros e temas".
4º passo: certifique-se que se encontra na aba "Filtros". Caso você queira ativar um pacote já existente, basta encontrá-lo na lista e clicar em cima do seu nome.
Caso você esteja criando um pacote de filtros clique no botão "Novo pacote de filtros".
5º passo: na coluna "Categoria" ou "Grupo", dependendo de como estiver a nomenclatura, clique no botão "Adicionar".
6º passo: escreva um nome para o seu grupo e clique em "Salvar".
7º passo: após criar um grupo, você pode adicionar subgrupos para vincular a eles. Clique em "Adicionar".
8º passo: escreva um nome para o seu subgrupo, escolha entre deixá-lo sem vínculo ou selecione um ou mais grupos aos quais ele será vinculado e clique em "Salvar".
9º passo: após criar um subgrupo, você pode adicionar especialidades para vincular a ele. Clique em "Adicionar".
10º passo: escreva um nome para o sua especialidade, escolha entre deixá-la sem vínculo ou selecione um ou mais subgrupos aos quais ela será vinculada e clique em "Salvar".
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