Ao acessar a plataforma com um perfil de administrador é possível responder questões da etapa informações para o administrador.
A aba "Informações para o administrador" traz as questões criadas na etapa com o mesmo nome, configurada no formulário de cadastro.
Ela serve para que o administrador colete dados dos usuários sem que ele precise responder essas informações durante o cadastro na plataforma.
O próprio administrador responde os campos após colher as informações com o usuário, seja através de um encontro ao vivo, e-mail, aplicativos de mensagens ou outros meios de contato.
1º passo: na tela de login, informe seu e-mail, senha e clique em “Entrar”.
2º passo: clique no menu lateral localizado no canto superior esquerdo da tela.
3º passo: clique na opção "Membros”.
4º passo: encontre o aluno que deseja. Você pode usar campos de filtros para facilitar sua pesquisa.
5º passo: clique no ícone representado por três ponto e escolha a opção "Editar informações".
6º passo: acesse a aba "Informações para o administrador".
7º passo: nessa tela você vai ver as questões criadas no formulário de cadastro. Responda as perguntas de acordo com as informações colhidas com o usuário e clique em "Salvar".
Pronto! Agora você já sabe como responder as questões criadas na etapa "Informações para o administrador" no formulário de cadastro.
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