Ao acessar a plataforma com um perfil de administrador é possível gerar relatório de membros.
Como funciona:
O relatório de membros te fornece informações sobre quando o usuário foi cadastrado, o último acesso dele, a qual unidade ele pertence, seu status, além das informações que ele preencheu no formulário de cadastro.
Passo a passo:
1º passo: na tela de login, informe seu e-mail, senha e clique em “Entrar”.
2º passo: clique no menu lateral localizado no canto superior esquerdo.
3º passo: selecione a opção "Membros", "Usuários" ou outra nomenclatura usada na sua instituição.
4º passo: clique no botão "Exportar Excel" para baixar o relatório sobre os membros da sua instituição.
5º passo: o relatório será gerado e enviado para o e-mail cadastrado no prazo máximo de 30 minutos.
Clique em "Solicitar".
6º passo: na tabela do relatório é possível filtrar as informações de acordo com os critérios que desejar.
Pronto! Agora você já sabe como obter relatório de membros.