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RESOLVENDO PROBLEMAS COM PERFIL DE GESTOR

Problemas mais comuns e soluções para erros com o perfil de gestor

Atualizado há mais de um ano

Tentou realizar um ação com o perfil de gestor e se deparou com algum problema?

Podem existir muitas causas raiz quando a plataforma não consegue concluir a ação que você tentou realizar. Algumas estão fora do controle do Toolzz, como uma conexão de internet ruim, por exemplo.

Veja agora o que pode ter causado o problema e aprenda como solucioná-lo.

1. Não encontro o relatório de aprendizagem/progressão

O administrador e o gestor têm acesso aos relatórios de desempenho dos alunos e podem analisar seu progresso nos cursos, aulas e conteúdos. Além de verem respostas de atividades envidas por eles.

É possível obter um relatório completo, com todas as informações, ou segmentado, de acordo com filtros escolhidos.

É importante ressaltar que a rota de acesso do gestor é diferente do administrador.

Se você está tentando visualizar o relatório de aprendizagem e ele não está aparecendo, verifique:

📋 Checklist:

  • Se o local acessado está correto

    Diferentemente do perfil de administrador, o gestor terá acesso ao relatório através da unidade. Veja o passo a passo em: COMO EXPORTAR RELATÓRIO DE PROGRESSÃO COMO GESTOR?

    🚨 Atenção!

    O gestor terá acesso aos progressos de acordo com a unidade em que ele estiver vinculado

2. Gestor não consegue visualizar as escolas/unidades

O gestor pode verificar as informações das escolas/unidades que estão vinculadas ao seu perfil. Se você precisa alterar algo em uma escola ela está aparecendo, verifique:

📋 Checklist:

  • Se o gestor está vinculado à escola/unidade

    Para um gestor visualizar as informações da escola, ele deve estar vinculado a ela.

    Veja o passo a passo de como fazer esse vínculo em: COMO VINCULAR USUÁRIOS EM UMA OU MAIS UNIDADES?

  • Se o vínculo à escola foi realizado enquanto ele estava logado na plataforma

    Caso o gestor tenha sido vinculado a uma escola enquanto estava acessando a plataforma, solicite que ele deslogue (faça o logout) e realize o login novamente. Assim, as configurações serão atualizadas e ele terá acesso à escola normalmente.


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