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RESOLVENDO PROBLEMAS COM O PRIMEIRO ACESSO

Problemas mais comuns e soluções para erros ao acessar a plataforma pela primeira vez

Atualizado há mais de um ano

Tentou fazer login na plataforma pela primeira vez e se deparou com um erro?

Quando a plataforma não consegue concluir a ação que você tentou realizar podem existir algumas causas raiz para o problema. Muitas estão fora do controle do Toolzz, como uma conexão de internet ruim, por exemplo.

Veja agora o que pode ter causado o problema e aprenda como solucioná-lo.

1. Mensagem de e-mail ou senha incorretos.

Após contratar a plataforma, você recebe um e-mail com suas credenciais para realizar seu primeiro acesso, isso incluiu um endereço de e-mail e uma senha forte aleatória.

Se você está tentando entrar na plataforma pela primeira vez a não está conseguindo, verifique:

📋 Checklist:

  • Se o e-mail está correto

Certifique se o e-mail está escrito de maneira correta, sem nenhum caractere errado, faltando ou a mais.

Lembrando que esse e-mail é o mesmo que você forneceu quando efetuou a compra da plataforma.

  • Se a senha está correta

Certifique se a senha está escrita de maneira correta, sem nenhum caractere errado, faltando ou a mais.

🚨 Atenção!

Muitos clientes preferem copiar a senha recebida no e-mail e colá-la no campo do login, fique atento para conferir se não está copiando um caractere de espaço digitado antes da senha. Mesmo sendo um caractere "invisível" ele é contabilizado pelo sistema e a senha é lida como incorreta.

❗ Informação importante

É possível alterar essa senha aleatória recebida e criar uma senha personalizada para você. Para isso, acesse as configurações da sua conta clicando no ícone de avatar, localizado no canto superior direito da tela.

Depois clique no card "Segurança" .

Crie uma nova senha e salve as alterações.

É importante ressaltar que, para conseguir alterar sua senha, a opção “Permitir edição de dados cadastrais” deve estar ativada em integrações da plataforma. Saiba como fazer isso no artigo COMO PERMITIR QUE O USUÁRIO EDITE OS DADOS CADASTRAIS.

  • Se a senha enviada por e-mail para o primeiro login já foi alterada

Caso você já tenha alterado sua senha na plataforma, a primeira senha enviada por e-mail não é mais válida.

Se esqueceu a nova senha, pode alterá-la novamente seguindo os mesmo passos que sugerimos no item acima.

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