Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesToolzz LXP/LMS - TutoriaisPrimeiros Passos 🚩
COMO ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE E ABRIR UM CHAMADO?
COMO ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE E ABRIR UM CHAMADO?
Atualizado há mais de uma semana

Sobre

Para garantir que nossos usuários tenham sempre o suporte necessário enquanto utilizam o Toolzz LMS/LXP, disponibilizamos uma Central de Ajuda que pode ser acessada através de qualquer página da plataforma. É possível abrir um chamado de suporte de forma rápida e eficiente, permitindo que você resolva qualquer dúvida ou problema diretamente pela plataforma.

❗Informação importante

Antes de entrar em contato com o suporte, você pode acessar nossa Central de Artigos de Ajuda para tirar sua dúvida. Nela você encontra tutoriais sobre todas as funcionalidades da plataforma. Clique aqui para acessar.

Passo a passo

1º passo: clique no círculo, com o desenho de um balão de conversa, localizado no canto inferior direito da tela, para acessar a Central de Ajuda.

2º passo: uma nova janela se abrirá. Na barra de opções, na parte inferior, clique em "Mensagens" e depois clique no botão "Envie uma mensagem".

3º passo: a plataforma vai te direcionar para um chat da Central de Atendimento. Para entrar em contato com o suporte clique na opção "Suporte Técnico e Dúvidas" e no próximo menu de opções que será enviado, clique em "Estou com problemas técnicos".

4º passo: o próximo passo será informar em qual tipo de perfil de usuário o problema está acontecendo. Depois, selecionar em qual funcionalidade da plataforma ele acontece.

5º passo: primeiramente, vamos tentar ajudar enviando artigos de ajuda relacionados com sua demanda, pois você pode encontrar a solução sem precisar falar com a equipe de suporte. Se os artigos não te ajudarem, clique na opção "Não resolveu".

6º passo: para agilizar o processo de atendimento, escreva um resumo do problema que está enfrentando na plataforma e clique no botão com uma seta para enviar.

7º passo: informe seu e-mail de usuário e clique no botão com uma seta para enviar.

8º passo: para facilitar o processo de investigação por parte do suporte, insira a URL da página da plataforma onde está acontecendo o erro.

9º passo: para finalizar, envie uma evidência para demonstrar o erro. Você pode enviar um print ou até uma gravação de vídeo da tela. Clique no ícone de clips para fazer o upload de uma arquivo do seu dispositivo ou aperte Ctrl+V para colar um arquivo da área de transferência.

Pronto! Agora você será atendido por um agente da equipe de suporte.

Sempre que quiser retornar à mensagem e ver as novas respostas, acesse a parte de "Mensagens" na Central de Ajuda.

Respondeu à sua pergunta?