Sobre
Um Agente é um membro da sua equipe de Suporte ao Cliente.
Os agentes podem ver e responder às mensagens dos seus usuários.
O acesso aos recursos do Toolzz Chat são baseados nas seguintes funções:
Agente - Só pode acessar caixas de entrada, relatórios e conversas. Ele pode atribuir conversas a outros agentes ou a eles próprios e resolver conversas.
Administrador - Tem acesso a todos os recursos do Toolzz Chat ativados para sua conta, incluindo configurações e todos os privilégios de agentes normais.
Supervisão - Pode ver as conversas do seu time, os relatórios e contatos da sua marca.
Coordenação/Gerência - Pode ver as conversas do seu time, e os relatórios.
Monitoria & Qualidade - Mesmas permissões de Coordenação e Gerência.
Passo a passo
1º passo: no menu lateral, clique na opção de "Configurações", representada pelo ícone de uma engrenagem. Em seguida, clique na opção "Agentes".
Adicionando um agente
2º passo: clique no botão "Adicionar agente".
3º passo: preencha as informações solicitadas no formulário.
Escreve o nome do agente;
Na opção "Tipo" escolha uma das opções disponíveis de acordo com as permissões que deseja disponibilizar ao usuário;
Insira o endereço de e-mail do agente (ele receberá uma mensagem neste e-mail com um link de confirmação para ativar a conta).
4º passo: clique no botão "Adicionar agente".
❗Informação importante!
O usuário que você acabou de adicionar receberá um e-mail com um link de confirmação para ativar a conta e acessar o Toolzz Chat.
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Editando um agente
5º passo: clique no ícone de edição, representado pelo desenho, referente ao agente que você deseja editar.
6º passo: no formulário de edição você pode alterar três itens:
Nome;
Tipo de agente: é o tipo de perfil que o usuário terá na plataforma. Neste caso, ele foi criado como "Agente", mas pode ser alterado para outro tipo de perfil, como "Administrador", por exemplo;
Disponibilidade: é o status do agente na plataforma. Escolha entre "Disponível", "Ocupado" ou "Desconectado".
7º passo: clique no botão "Redefinir a senha" e o agente receberá um e-mail com as instruções para redefinir sua senha.
8º passo: para salvar as alterações, clique no botão "Editar agente".
Excluindo um agente
9º passo: para excluir um agente, clique no botão com o desenho de um "x" referente ao usuário que você deseja excluir.
10º passo: confirme a exclusão do agente clicando no botão "Sim, excluir [nome do usuário que está sendo excluído]
".
Pronto! Agora você já sabe como adicionar e gerenciar agentes no Toolzz Chat.