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COMO ADICIONAR E GERENCIAR AGENTES NO TOOLZZ CHAT?
COMO ADICIONAR E GERENCIAR AGENTES NO TOOLZZ CHAT?

Adicione, edite e exclua os agentes da sua equipe.

Atualizado há mais de uma semana

Sobre

Um Agente é um membro da sua equipe de Suporte ao Cliente.

Os agentes podem ver e responder às mensagens dos seus usuários.

O acesso aos recursos do Toolzz Chat são baseados nas seguintes funções:

  • Agente - Só pode acessar caixas de entrada, relatórios e conversas. Ele pode atribuir conversas a outros agentes ou a eles próprios e resolver conversas.

  • Administrador - Tem acesso a todos os recursos do Toolzz Chat ativados para sua conta, incluindo configurações e todos os privilégios de agentes normais.

  • Supervisão - Pode ver as conversas do seu time, os relatórios e contatos da sua marca.

  • Coordenação/Gerência - Pode ver as conversas do seu time, e os relatórios.

  • Monitoria & Qualidade - Mesmas permissões de Coordenação e Gerência.

Passo a passo

1º passo: no menu lateral, clique na opção de "Configurações", representada pelo ícone de uma engrenagem. Em seguida, clique na opção "Agentes".

Adicionando um agente

2º passo: clique no botão "Adicionar agente".

3º passo: preencha as informações solicitadas no formulário.

  • Escreve o nome do agente;

  • Na opção "Tipo" escolha uma das opções disponíveis de acordo com as permissões que deseja disponibilizar ao usuário;

  • Insira o endereço de e-mail do agente (ele receberá uma mensagem neste e-mail com um link de confirmação para ativar a conta).

4º passo: clique no botão "Adicionar agente".

Informação importante!

O usuário que você acabou de adicionar receberá um e-mail com um link de confirmação para ativar a conta e acessar o Toolzz Chat.

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Editando um agente

5º passo: clique no ícone de edição, representado pelo desenho, referente ao agente que você deseja editar.

6º passo: no formulário de edição você pode alterar três itens:

  • Nome;

  • Tipo de agente: é o tipo de perfil que o usuário terá na plataforma. Neste caso, ele foi criado como "Agente", mas pode ser alterado para outro tipo de perfil, como "Administrador", por exemplo;

  • Disponibilidade: é o status do agente na plataforma. Escolha entre "Disponível", "Ocupado" ou "Desconectado".

7º passo: clique no botão "Redefinir a senha" e o agente receberá um e-mail com as instruções para redefinir sua senha.

8º passo: para salvar as alterações, clique no botão "Editar agente".

Excluindo um agente

9º passo: para excluir um agente, clique no botão com o desenho de um "x" referente ao usuário que você deseja excluir.

10º passo: confirme a exclusão do agente clicando no botão "Sim, excluir [nome do usuário que está sendo excluído]".

Pronto! Agora você já sabe como adicionar e gerenciar agentes no Toolzz Chat.

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