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COMO CRIAR E GERENCIAR ATALHOS DE RESPOSTAS PRONTAS NO TOOLZZ CHAT?
COMO CRIAR E GERENCIAR ATALHOS DE RESPOSTAS PRONTAS NO TOOLZZ CHAT?
Atualizado há mais de uma semana

Sobre

Os atalhos são códigos para ativar uma resposta pronta em uma conversa.

As Respostas Prontas são modelos de respostas predefinidas que ajudam o agente a responder rapidamente a uma conversa.

Você pode usar respostas prontas para salvar respostas a perguntas frequentes, o que ajudará a reduzir o tempo de resposta e a produtividade de um agente. Todas as respostas automáticas estão disponíveis para todos os agentes da conta.

Para acessar as respostas prontas durante um chat, basta digitar "/" seguida de um código de atalho.

Passo a passo

1º passo: no menu lateral, clique na opção de "Configurações", representada pelo ícone de uma engrenagem. Em seguida, clique na opção "Atalhos".

Criando uma resposta pronta

2º passo: para começar a criação clique no botão "Adicionar resposta pronta".

3º passo: preencha o formulário e depois clique em "Enviar".

  • Atalho: escreva um código curto que você possa lembrar facilmente de usar como atalho para essa mensagem pronta. O código precisa ter, no mínimo, dois caracteres. Cada atalho é único e não pode ser usado para outra mensagem pronta.

    Exemplo: boasvindas-01

  • Mensagem: digite a mensagem que será enviada ao usuário quando o código de mensagem pronta for utilizado.

    Exemplo: Boas-vindas ao Toolzz Chat! Estamos animados para começarmos esta jornada com você.

Como editar ou excluir um atalho de resposta pronta

Nesta página você verá todas as respostas prontas disponíveis na sua plataforma.

Todo novo atalho criado, aparece no final da lista de respostas prontas.

4º passo: para editar um atalho de resposta pronta, clique no ícone de edição, representado pelo desenho de um quadro e um lápis, referente a ele.

Se quiser excluir um atalho, clique no ícone com um "x" dentro de um círculo. Uma mensagem para confirmação da exclusão aparecerá. Confirme a ação para excluí-lo.

Como usar uma resposta automática em uma conversa

Para acessar respostas automáticas enquanto você conversa com um cliente, digite "/ "(barra para a direita) no campo de texto. Este comando exibirá a lista de todas as respostas automáticas da plataforma.

Você pode escolher um atalho na lista ou digitar o código do atalho. Em seguida, pressione a tecla "Enter" e a caixa de texto será preenchida com a resposta automática.

Pronto! Agora você já sabe como criar e gerenciar os atalhos para respostas prontas.

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