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COMO CONTRATAR NOVOS PRODUTOS OU ALTERAR MEU PLANO DO TOOLZZ CONNECT?
COMO CONTRATAR NOVOS PRODUTOS OU ALTERAR MEU PLANO DO TOOLZZ CONNECT?

Saiba como adquirir outros produtos Toolzz e como fazer o upgrade do plano no Connect.

Atualizado há mais de um mês

Sobre

Se você está precisando de mais recursos ou quer expandir o uso das soluções da Toolzz, aprender como fazer contratações de produtos adicionais e melhorar seu plano é essencial. Neste artigo, vamos mostrar como é simples realizar estas ações e garantir que sua empresa tenha acesso às ferramentas mais avançadas e otimizadas para continuar crescendo.

Como contratar novos produtos Toolzz

Através do chatbot da nossa Central de atendimento, você pode contratar produtos adicionais da Toolzz em poucos cliques e sem complicações. Com ajuda do nosso agente virtual, você pode explorar as opções, obter informações e finalizar a contratação de forma rápida e prática.

1º passo: dentro da plataforma Toolzz Connect, no menu lateral clique na opção "Help" e depois em "Contact Support".

2º passo: a plataforma vai te redirecionar para a página de suporte.

Clique no círculo, com o desenho de um balão de conversa, localizado no canto inferior direito da tela, para acessar a Central de Ajuda.

Uma nova janela se abrirá e nosso assistente virtual, Eduardo, iniciará uma conversa.

🚨Atenção!

Se você estiver acessando o chatbot pela primeira vez, precisará informar alguns dados como nome, telefone, e-mail e nome da empresa antes de avançar para o próximo passo.

3º passo: clique na opção "Contratar Novos produtos".

Na próxima etapa você vai escolher qual produto deseja contratar. Antes disso, conheça mais cada um deles:

Toolzz One

Contempla todos os produtos Toolzz, proporcionando uma solução única e centralizada para suas necessidades empresariais. Veja uma demonstração de cada produto clicando aqui.

Toolzz AI

Plataforma de inteligência artificial treinada com seus próprios conteúdos que oferece chatbots e automações para melhorar a experiência do cliente e aumentar a eficiência.

Toolzz Chat

Sistema de atendimento ao cliente que integra múltiplos canais de comunicação, como chat, e-mail e WhatsApp, em um único lugar.

Toolzz LMS/LXP

Ambiente de aprendizado digital para criar, gerenciar e gamificar trilhas de conhecimento e treinamentos, voltado para empresas e instituições.

Toolzz Bots

Plataforma no-code para criação de bots que operam 24 horas por dia, com integrações nativas que ajudam a otimizar processos e melhorar a produtividade.

4º passo: escolha um dos produtos.

❗Informação importante: vamos usar o "Toolzz Bots" como exemplo neste tutorial, mas o processo é o mesmo para todos os outros produtos.

5º passo: escolha um dos planos disponíveis (para cada produto aparecerão os planos correspondentes).

Após ler as informações sobre o plano, clique em "Sim, quero seguir".

6º passo: clique no botão "Pagar agora" para prosseguir com a contratação do produto.

7º passo: uma nova aba se abrirá no seu navegador na página de pagamento da Stripe.

Escolha uma forma de pagamento entre Google Pay, pagar com link ou cartão de crédito e finalize o processo de compra.


No caso do cartão, preencha todos os dados solicitados e depois clique em "Assinar".

Após o período de confirmação do pagamento e ativação da conta, você poderá começar a explorar o novo produto.

Como alterar meu plano do Toolzz Connect

À medida que você utiliza o Toolzz Connect, pode chegar um momento em que o limite do plano contratado se torna insuficiente. Quando isso acontecer, fazer um upgrade de plano, ou seja, melhorar seu plano, permite que você acesse mais funcionalidades, garantindo que sempre tenha à disposição as ferramentas que precisa.

1º passo: dentro da plataforma Toolzz Connect, no menu lateral, clique na opção "Help" e depois em "Contact Support".

2º passo: a plataforma vai te redirecionar para a página de suporte.

Clique no círculo, com o desenho de um balão de conversa, localizado no canto inferior direito da tela, para acessar a Central de Ajuda.

Uma nova janela se abrirá e nosso assistente virtual, Eduardo, iniciará uma conversa.

🚨Atenção!

Se você estiver acessando o chatbot pela primeira vez, precisará informar alguns dados como nome, telefone, e-mail e nome da empresa antes de avançar para o próximo passo.

3º passo: clique na opção "Melhorar meu plano".

4º passo: escolha um dos planos disponíveis e, após ler as informações sobre ele, clique em "Sim, quero seguir".

5º passo: clique no botão "Pagar agora" para prosseguir com a contratação do plano.

6º passo: a plataforma vai te redirecionar para a página de pagamento da Stripe.

Escolha uma forma de pagamento entre Google Pay, pagar com link ou cartão de crédito e finalize o processo de compra.


No caso do cartão, preencha todos os dados solicitados e depois clique em "Assinar".

Assim que seu pagamento for confirmado, seu plano será atualizado em até um dia útil.

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