Tentou exportar o relatório de membros, mas não recebeu o arquivo? Veja agora o que pode ter causado o problema e aprenda como solucioná-lo.
1. Não recebi o arquivo
O relatório de membros fornece informações sobre quando o usuário foi cadastrado, o último acesso dele, a qual unidade ele pertence, seu status, além das informações que ele preencheu no formulário de cadastro.
Se você tentou exportar o relatório de membros e ainda não recebeu o arquivo, verifique:
📋 Checklist:
Prazo para envio
Ao solicitar o relatório, a plataforma informa sobre o tempo máximo que pode levar para você receber o arquivo. O prazo para o envio do relatório é de 24 horas.
É importante ressaltar que o fluxo de geração de relatórios na plataforma é grande. Seu pedido entrará em uma fila de solicitações, o que influenciará no tempo de recebimento do relatório.
Notificações ativas
A notificação "Relatórios/Usuários" deve estar ativada para que você consiga receber o arquivo. Você pode escolher entre receber a notificação por e-mail, por alerta na plataforma (que aparece na central push de notificações, no ícone de 🔔, no canto superior direito da tela), ou ainda das duas formas.
Após ativar a notificação solicite um novo relatório.Ainda não sabe como configurar as notificações? Saiba como em: COMO ATIVAR A NOTIFICAÇÃO DE RELATÓRIO DE USUÁRIOS.