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RESOLVENDO PROBLEMAS COM RELATÓRIO DE MEMBROS

Problemas mais comuns e soluções para erros com relatório de membros

Atualizado há mais de uma semana

Tentou exportar o relatório de membros, mas não recebeu o arquivo? Veja agora o que pode ter causado o problema e aprenda como solucioná-lo.

1. Não recebi o arquivo

O relatório de membros fornece informações sobre quando o usuário foi cadastrado, o último acesso dele, a qual unidade ele pertence, seu status, além das informações que ele preencheu no formulário de cadastro.

Se você tentou exportar o relatório de membros e ainda não recebeu o arquivo, verifique:

📋 Checklist:

  • Prazo para envio

    Ao solicitar o relatório, a plataforma informa sobre o tempo máximo que pode levar para você receber o arquivo. O prazo para o envio do relatório é de 24 horas.

    É importante ressaltar que o fluxo de geração de relatórios na plataforma é grande. Seu pedido entrará em uma fila de solicitações, o que influenciará no tempo de recebimento do relatório.

  • Notificações ativas

    A notificação "Relatórios/Usuários" deve estar ativada para que você consiga receber o arquivo. Você pode escolher entre receber a notificação por e-mail, por alerta na plataforma (que aparece na central push de notificações, no ícone de 🔔, no canto superior direito da tela), ou ainda das duas formas.


    Após ativar a notificação solicite um novo relatório.

    Ainda não sabe como configurar as notificações? Saiba como em: COMO ATIVAR A NOTIFICAÇÃO DE RELATÓRIO DE USUÁRIOS.

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