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COMO FAZER A MODERAÇÃO DE CADASTRO DE PROFESSORES?

ADMINISTRADOR / MEMBROS / MODERAÇÃO

Atualizado há mais de uma semana

Sobre

É possível configurar a plataforma para que todo professor que se cadastre nas unidades, precise aguardar a aprovação do seu cadastro antes de obter acesso a ela.

Como funciona

Após preencher o formulário de cadastro, o professor será informado que seu cadastro passará por avaliação e aprovação de um administrador.

❗Informações importantes

Passo a passo

1º passo: na tela de login, informe seu e-mail, senha e clique em “Entrar”.

2º passo: acesse o menu lateral clicando no ícone com três traços, localizado no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, no "Painel do administrador", clique em "Membros".

3º passo: na página de gestão de membros, acesse a aba "Moderação".

Na página de moderação, estará disponível a lista de professores que se cadastraram na plataforma, mas ainda aguardam aprovação, junto com informações relevantes sobre cada um deles.

4º passo: clique em "Registros por página" para escolher o número de usuários que será mostrado por página. Use os filtros disponíveis para refinar sua busca.

5º passo: na coluna "Nome", clique no ícone com uma seta e as letras "AZ" para ordenar a lista de usuários em ordem alfabética.

6º passo: o professor que ainda não foi aprovado estará com o "Status" de "Aguardando".

Para aprovar um professor, na coluna "Ação", clique no ícone de "check", para reprovar, clique no ícone de "X".

Depois, clique na mensagem de confirmação da ação.

Quando não existirem cadastros para moderação, a mensagem "Não há usuários para aprovar" será mostrada.

Pronto! Agora você já sabe como realizar a moderação de cadastro de professores.

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